Wednesday, February 16, 2011


10 comments:

Danilo Haritz Psicólogo said...

João Rivera,
Sou apaixonado pelos projetos do Gary Dierking. Fiquei contente ao saber que um carioca está construindo uma Wa'apa. Pelas imagens é de 1ª qualidade.
Parabéns!
Danilo
Niterói RJ
veleirok.blogspot.com

Aotearoa said...

valeu, danilo!
eu estive na casa/oficina dele lá em coromandel, NZ.
belíssimos barcos.
tenho um projetinho de ulua na gaveta tb.

Danilo Haritz Psicólogo said...

João Rivera,
Você é um privilegiado!
Conhecer Gary pesoalmente e a oficina! Não é para qualquer um.
O aotearoa tem 7,2m ou 4,8m de comprimento?

Aotearoa said...

eu morei na nova zelândia, danilo.
o gary é gente fina e super acessível.
me mostrou todos os barcos com toda calma do mundo. só não navegamos pq na maré baixa a água estava longe do seu quintal.

Aotearoa said...

é a versão de 4.8.
aotearoa é o nome maori da nova zelândia, o barco ainda não tem nome.

Danilo Haritz Psicólogo said...

João Rivera,
Se você precisar de alguma ajuda com a wa'apa é só me convidar que estarei presente, com prazer.
Sou aposentado...
Onde será a guarderia?
Sonho em construir uma 4,8 para mim!

MIdia Muta said...

Destino Mutá, em Porto Seguro, firmando-se a cada dia como um novo lugar para quem curte esportes náuticos
Um projeto IMOPLANET
Praia do Mutá e esportes Náuticos, um casamento perfeito para quem quer diversão com segurança, beleza e contato com a natureza.
Com o YATCH CLUB DE PORTO SEGURO que funciona na Praia do Mutá, o Vice-comodoro Luigi Rotunno administra o lugar com determinação e profissionalismo. A cada dia o YATCH CLUB vem se destacando no circuito de velejadores e sendo palco de diversas regatas que se tornaram sinônimo de sucesso.
Luigi Rotunno que, além de Vice-comodoro, é também Diretor geral de IMOPLANET sabe de importância do esporte náutico e estará representando o Yatch Club na Bolsa Internacional de Turismo (BIT) em Milão - Itália nesta semana:“Não podemos deixar de participar dessa feira. O turismo náutico vem crescendo em toda região e principalmente em Porto Seguro onde temos lindas praias e lugares propícios ao desenvolvimento nesse setor. Estaremos nessa feira representando o Yatch Club e em outras de grande relevância e que acontecerão durante o ano.”

TURISMO NÁUTICO, DESTAQUE NA PRAIA DO MUTÁ – Luigi Rotunno
Em comemoração ao Descobrimento do Brasil, o YATCH CLUB DE PORTO SEGURO estará realizando uma regata que vai contar com velejadores de toda Costa da Bahia. O evento tem data marcada para 22 de Abril, data em que nosso país sopra as 511 velinhas. O grande potencial do turismo náutico na região faz com que o Diretor Geral da IMOPLANET e vice-comodoro do YATCH CLUB, Luigi Rotunno, apoie e invista cada vez mais neste setor que vem crescendo no Destino Mutá – Porto Seguro e que se tornou uma grande procura por parte de quem busca entretenimento e contato direto com a natureza.

YATCH CLUB TEM REPRESENTANTE NA BIT – Luigi Rotunno
Com um grande potencial em turismo náutico, o YATCH CLUB de Porto Seguro, localizado na Praia do Mutá, terá representação na Bolsa Internacional de Turismo (BIT) em Milão - Itália. Com início nesta quinta-feira (17/02) e encerramento em 20/02, a BIT está na 31ª edição da feira e é uma grande oportunidade para o Brasil se inserir no mercado italiano. Para isso, o YATCH CLUB DE PORTO SEGURO conta com a representatividade e todo profissionalismo de LUIGI ROTUNNO, vice – comodoro do Yatch Club de Porto Seguro e Diretor Geral de IMOPLANET, empresas que já estão consolidadas na Bahia – Brasil.

Unknown said...

Parabéns João!
Está ficando show, o teu Wa'apa.
Quero meuito ver o seu barco velejando na Baia de Guanabara.
Abraços,
Peter

Aotearoa said...

fala peter,

e o arpex, qdo vai pra água?

Unknown said...

O Arpex ainda precisa de mais um ano de trabalho... acho. Mas estou cuidadoso com previsões. Estou construindo os akas no momento.
Abs,
Peter